Voltando aos posts de filmes, vi dois e queria comentar...
Procurei bastante até ver um chamado: 2019, o ano da extinção
Confesso que quando li associei ao filme 2012 e resolvi assistir... Mas uma dica pra não ir perdendo tempo com filmes é ler a sinopse e eu não fiz isso!
Não se trata de um filme ruim, mas um filme mal produzido e com muitas falhas, tipico de diretores que começam e não sabem continuar e/ou terminar um filme.
O filme conta a historia do nosso mundo habitado por vampiros, sim eu assisti isso até o final, sei que está banalizado mas os bem feitos podemos levar em consideração... Os vampiros se alimentam de sangue humano, logo se não há humanos eles não se alimentam, é isso que nos ensinaram né?
Então, no filme eles vivem uma eterna busca aos humanos que sobraram para suprir a necessidade dos vampirinhos, só que na falta de sangue eles meio que se transformam em bichinhos muito feios e passam a atacar os da mesma especie. Daí vem a parte tosca do filme: Um dos vampiros que procura uma especie de substitudo pro sangue descobre uma maneira supimpa de "cura" que é voltar a ser humano. Sabe como?
Ficando exposto ao sol por um tempinho antes de torrar completamente e mergulhando em agua, e aí... TCHARAAAAM, volta a ser humano, e aí acaba o filme =D
Bom né? Não assistam, hehe!
Outro que assisti agora a pouco mas não vou criticar é o Jogos Mortais 7. Pra pessoas que gostam de ver essas nojeiras assim como eu, acharão legal... Mas é o mesmo estilo dos outros 6, mudam os cenários, personagens, armadilhas e só... todo mundo morre!
Enfim, por hoje é só
:*
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, comente, comente