Páginas

sábado, 27 de fevereiro de 2010

Séeeculos sem fazer disso aqui um diário =]
Então lá vai:
To me dando mal em algumas matérias pela segunda vez.
Continuo com as crises de falta de ar nessa Goiânia véia, e a gastrite nem preciso falar né?!
Ah, e o meu grau aumentou então o óculos ficou mais fundo de garrafa ainda. Isso porque eu adoro usar óculos né (hehe)
E amanhã eu trabalho! Óh, que novidade boa. 
Ok, admito, to sem o que escrever aqui e to só enchendo linguiça, o que costumo fazer nas minhas redações do colégio também ;x
É isso... Beijo da tia ;*

Um comentário:

  1. Há boa noite!

    Nossa colégio, família, namoro nem comento... :D
    akspoaposk.

    Bem, teu cachorro é um cachorro. :o
    Gastrite a minha se manifesta bastante, bastante mesmo, '-'
    boa sorte com teus óculos. akopsokas.

    E bom trabalho amanhã.

    beijos Raíza. :*

    ResponderExcluir

Comente, comente, comente